Páginas

terça-feira, 26 de março de 2013

Informações ARAM com inscritos.

Olá invocador de League of Legends que assiste aos meus vídeos.

Segue abaixo informações importantes.



  • Twitter: @TPrecisoFalar
  • LoL: Apocalipse1
  • Sala: ARAM canal Preciso Falar
  • Senha: 1468

  • O nick do Skype será fornecido via msg pessoal no jogo para os 4 invocadores que estiverem em meu time.
  • Será aceito na partida a partir do lvl 10. Pois o intuito é a diversão e não quem é o melhor.
  • Não pode falar palavrão no Skype. Será kitado.
  • Não poderá agredir verbalmente o aliado, caso ele faça burrada. Vamos mostrar que o BR pode ser diferente né?
  • Certifique-se que o dono da sala do ARAM é Apocalipse1.
  • Logo que completar o meu lado da equipe eu enviarei o nick do Skype, e logo que fechar os 10 invocadores na sala será iniciado o jogo.
  • Será aberto as vagas para expectadores.
  • Não pode kitar a partida caso não tenha gostado do campeão. Não poderá voltar para a sala. Lembre que é um aram.
Por enquanto é isso. Caso eu julgue mais coisa importante eu completarei no post.

Até lá o/

6 comentários:

  1. Eu adicionei esse nick no lol BR ^^
    Nunca joguei ARAM kk.

    ResponderExcluir
  2. ^^
    Eu fiz um vídeo explicando como é uma ARAM.
    No final tem a explicação: http://www.youtube.com/watch?v=xuFga4Jlj_s

    o/

    ResponderExcluir
  3. Você não explicou muito bem de como vamos saber seu skype! kk

    ResponderExcluir
  4. Está escrito na postagem. eu vou enviar meu nick do skype só para quem estiver no meu time.

    ResponderExcluir
  5. Adcionei no br num sei se vc joga a muito tempo mais qualquer coisa eu jogo a quase 2 anos so dar um toque joguei no NA...

    ResponderExcluir