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quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Atualização: Balanceamento 2 da Pré-Temporada League of Legends





Notas de Atualização: Balanceamento 2 da Pré-Temporada





Thresh, o Guardião das Correntes
  • Thresh ainda está passando por testes do Ambiente Público de Beta (PBE) e será lançado em data futura. Fique de olho para mais informações a respeito do Guardião das Correntes!

Alistar
  • Velocidade de Movimento base aumentada de 325 para 330
  • Cabeçada
    • Alcance aumentado de 600 para 650

Amumu
  • Toque Amaldiçoado
    • Redução de Resistência Mágica reduzida em níveis mais altos, de 15/25/35 para 15/20/25

Annie
  • Desintegrar
    • Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80
  • Incinerar
    • O alvo em forma de cone passa a ficar preso em Annie
  • Escudo Fundido
    • Tempo de Recarga reduzido de 16 para 10 segundos
    • Duração reduzida de 8 para 5 segundos

Blitzcrank
  • Barreira de Mana
    • Tempo de Recarga aumentado de 60 para 90 segundos
  • Puxão Biônico
    • Passa a conceder visão quando atinge um alvo

Cho'Gath
  • Grito Selvagem
    • O alvo em forma de cone passa a ficar preso em Cho'Gath

Corki
  • Metralhadora
    • Custo de Mana reduzido de 60/70/80/90/100 para 60/65/70/75/80

Diana
  • Cascata Lívida
    • A detonação da orbe foi ajustada para se adequar melhor ao alcance de ataque básico de Diana
    • Duração do escudo aumentada de 4 para 5 segundos
  • Zênite Lunar
    • Alcance de conjuração aumentado de 750 para 825

Evelynn
  • Espinho de Ódio
    • Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,4 para 0,5
    • Custo de mana aumentado para 16/22/28/34/40 - previamente, 14/18/22/26/30
  • Devastar
    • Dano reduzido nos níveis mais altos, de 35/60/85/110/135 para 35/55/75/95/115
    • Multiplicador do Dano de Ataque bônus aumentado de 0,4 para 0,5
  • Abraço da Agonia
    • Dano alterado de 15/20/25% da Vida máxima do alvo para 15/20/25% de sua Vida atual
    • Tempo de Recarga aumentado de 120/90/60 para 150/120/90 segundos
    • Alcance de conjuração reduzido de 800 para 650

Ezreal
  • Velocidade de Ataque base reduzida de 0,665 para 0,625

Kassadin
  • Força de Pulso
    • Corrigido um problema com Força de Pulso no qual ela poderia, às vezes, disparar para trás após o uso de Caminhar na Fenda

Katarina
  • Velocidade de Movimento base reduzida de 350 para 345
  • Ciclone das Adagas
    • Velocidade de Movimento ajustada de 12/20/28/36/44% para 15/20/25/30/35%

Kennen
  • O ataque básico foi afinado para ter mais responsividade

Kha'Zix
  • Ameaça Invisível
    • Dano reduzido de 15-220 para 15-190 em níveis mais altos
    • Lentidão reduzida de 35% para 25%
  • Sabor de Medo
    • Multiplicador de Dano de Ataque bônus reduzido de 1,6 para 1,5
    • Multiplicador de Dano de Ataque por bônus de isolamento reduzido de 2,4 para 2,0

Lee Sin
  • Proteger
    • Corrigido um bug no qual a dica flutuante informava incorretamente que Lee Sin havia recuperado energia quando seu escudo fosse quebrado
  • Vontade de Ferro
    • Deixa de conceder armadura enquanto estiver ativo
    • Roubo de Vida e Vampirismo Mágico aumentados de 5/9/13/17/21% para 5/10/15/20/25%
  • Mutilar
    • Lentidão reduzida nos níveis iniciais, de 30/37.5/45/52.5/60% para 20/30/40/50/60%
    • Alcance reduzido de 800 para 600

Mordekaiser
  • Siphon of Destruction
    • O alvo em forma de cone passa a ficar preso em Mordekaiser

Nami
  • Velocidade de Movimento base aumentada de 330 para 335
  • Prisão Aquática
    • Tempo de Recarga reduzido de 16/14.5/13/11.5/10 para 14/13/12/11/10 segundos
  • Maré Violenta
    • Velocidade do projétil aumentada de 750 para 850

Rengar
  • Colar de Presas
    • Passa a conceder +5 de Dano de Ataque
  • Predador Oculto
    • Corrigido um bug no qual Rengar podia saltar enquanto estivesse enraizado
  • Selvageria
    • Duração da Velocidade de Ataque aumentada de 3 para 4 segundos
    • Corrigido um bug no qual Selvageria pudesse ser usado três vezes consecutivamente
  • Rugido de Batalha
    • Rugido de Batalha Fortificado passa a curar 60-400 (com base no nível do campeão) em vez de 10% da Vida máxima de Rengar
  • Furor da Caçada
    • Atraso inicial reduzido de 1,25 para 1 segundo (ainda pode ser atrasado em até 3 segundos)
    • Duração de invisibilidade aumentada de 5 para 7 segundos

Riven
  • Regeneração de Vida base reduzida de 10,4 para 6
  • Regeneração de Vida por nível reduzida de 0,9 para 0,5
  • Valor
    • Quantia de escudo aumentada de 60/90/120/150/180 para 70/100/130/160/190
  • Lâmina do Exílio
    • Tempo de Recarga aumentado de 75/60/45 para 110/80/50 segundos
    • O alvo em forma de cone passa a ficar preso em Riven

Shaco
  • Alucinação
    • Controlar o clone deixa de revelar Shaco nos arbustos
    • Corrigido um bug que impedia Shaco de conjurar Alucinação pelo resto da partida em certas circunstâncias

Syndra
  • Transcender
    • Passa a aumentar o alcance de Poder Irrestrito em 75 no nível máximo
  • Dispersar os Fracos
    • Tempo de recarga reduzido nos níveis mais altos, de 18/17/16/15/14 para 18/16.5/15/13.5/12

Talon
  • Diplomacia Noxiana
    • Dano de Sangramento reduzido de 18/36/54/72/90 para 10/20/30/40/50
    • Multiplicador de Dano de Ataque bônus de Sangramento reduzido de 1,2 para 1
  • Degolar
    • Corrigido um bug no qual a amplificação de dano não era aplicada
    • Corrigido um bug que, às vezes, fazia com que o Ancinho de Talon disparasse para trás após o uso de Degolar
  • Ataque das Sombras
    • Dano reduzido em níveis mais altos, de 120/190/260 para 120/170/220
    • Multiplicador de Dano de Ataque bônus reduzido de 0,9 para 0,75

Udyr
  • Agilidade do Macaco
    • Passa a aumentar a Armadura e Resistência Mágica de Udyr em 4% por acúmulo

Vi
  • Quebra-Cofres
    • Corrigido um bug no qual o Quebra-Cofres poderia, às vezes, deixar de devolver Mana ou Tempo de Recarga quando interrompido
    • Corrigido um bug no qual interromper Quebra-Cofres poderia, às vezes, tornar Vi incapaz de conjurar feitiços
    • Corrigido um bug no qual a duração do atordoamento de Quebra-Cofres era, às vezes, menor do que o pretendido
    • Corrigido um bug no qual Vi, às vezes, interromperia seus ataques após atingir um campeão com Quebra-Cofres
  • Força Excessiva
    • Aumentada a responsividade dos ataques de Vi após o uso de Força Excessiva
  • Saque e Enterrada
    • Corrigido um bug no qual os alvos poderiam conjurar feitiços após terem sido arremessados ao ar
    • Corrigido um bug no qual personagens com invisibilidade poderiam fazer com que Saque e Enterrada errasse o alvo
    • Corrigido um bug no qual o dano não fosse aplicado a alvos imunes a efeitos debilitantes

Ziggs
  • Pavio Curto
    • O indicador de tempo de recarga mostra com mais precisão quando Pavio Curto estiver disponível

Summoner's Rift
  • Selva
    • Espectro
      • Ouro base aumentado de 25 para 30
      • Vida base aumentada de 750 para 1000
    • Espectro Menor
      • Vida base reduzida de 250 para 150
    • Lobo Gigante
      • Ouro base aumentado de 40 para 55
      • Vida base aumentada de 900 para 1100
    • Lobo
      • Vida base reduzida de 300 para 200
    • Golem
      • Ouro base aumentado de 45 para 55
      • Vida base aumentada de 1000 para 1200
    • Golem Pequeno
      • Vida base reduzida de 500 para 300

Itens
  • As dicas flutuantes dos itens foram revisadas para melhorar a consistência
  • Manamune
    • Dano de Ataque aumentado de 10 para 20
  • Cajado do Arcanjo
    • Poder de Habilidade aumentado de 50 para 60
    • Quantia da Carga de Mana aumentada de 5 para 6
  • Frasco Cristalino
    • Custo aumentado de 225 para 345
    • Passa a restaurar 120 de Vida e 60 de Mana ao longo de 12 segundos, de 100 de Vida e 40 de Mana ao longo de 10 segundos por carga
  • Cadinho de Mikael
    • Deixa de alvejar tropas aliadas
  • Último Suspiro
    • Custo combinado aumentado de 860 para 1025 (o custo total aumenta de 2135 para 2300)
  • Pistola Laminar Hextec
    • Vampirismo Mágico passa a ser ÚNICO
  • Manopla de Gelo
    • Duração do campo de lentidão reduzido de 3 para 2 segundos
    • Percentual de lentidão reduzido de 35% para 30%
    • O campo de lentidão passa a exibir círculos com cor da equipe
  • Pedra Filosofal
    • Agora corretamente concede 5 unidades de Ouro a cada 10 segundos (era 4 unidades a cada 10 segundos)
  • Encantamento: Guarda Territorial
    • Guarda Territorial agora funciona imediatamente após a aquisição do encantamento
  • Espírito do Lagarto Ancião
    • Passa a conceder +10% de Redução do Tempo de Recarga
  • Espírito da Aparição Espectral
    • Poder de Habilidade aumentado de 40 para 50
    • Redução de Tempo de Recarga deixa de ser ÚNICA
  • Lâmina Sanguinária
    • Custo combinado reduzido de 800 para 500
    • Dano de Ataque aumentado de 60 para 65
    • Dano de Ataque por acúmulo aumentado de 5 para 6
    • Máximo de acúmulos reduzido de 7 para 5
  • Tocha de Chamas Negras
    • Nova Receita: Adaga da Sorte de Kage + Códex Demoníaco + Máscara Assustadora
    • Custo total em Ouro: 3950 (custo combinado: 700)
    • Poder de Habilidade aumentado de 70 para 80
    • Redução do Tempo de Recarga aumentada de 10% para 20%
    • Passa a conceder 10 de Regeneração de Mana a cada 5 segundos
  • Vontade dos Ancestrais
    • Nova Receita: Adaga da Sorte de Kage + Revólver Hextec
    • Custo total em Ouro: 2550 (custo combinado: 585)
  • Sombras Gêmeas
    • Poder de Habilidade reduzido de 50 para 40
    • Resistência Mágica aumentada de 30 para 40
    • Velocidade de Movimento aumentada de 5% para 6%
  • Flâmula de Comando
    • Poder de Habilidade reduzido de 50 para 40
    • Passa a conceder 10% de Redução do Tempo de Recarga
  • Véu da Banshee
    • Custo combinado aumentado de 490 para 600 (o custo total aumenta de 2500 para 2610)
    • Vida aumentada de 300 para 400
  • Tabi Ninja
    • Mais uma vez reduz 10% do dano de todos os ataques básicos, em vez de reduzir somente dos ataques básicos de campeões
  • Tormento de Liandry
    • Vida aumentada de 200 para 300
    • Poder de Habilidade reduzido de 70 para 60
  • Chapéu Mágico de Wooglet
    • Nova Receita: Varinha Explosiva + Varinha Explosiva + Cota de Malha
    • Custo total em Ouro: 3500 (custo combinado: 1060)
    • Poder de Habilidade reduzido de 50 para 40
  • Varredura Hextec
    • Novo Passivo ÚNICO - Detecção de Armadilhas: Armadilhas inimigas invisíveis próximas são reveladas
  • Lanterna Espectral de Grez
    • Dano de Ataque reduzido de 25 para 20
  • O Gerador de Luz - Refeito!
    • Nova Receita: Lanterna Espectral de Grez + Picareta
    • Custo total em Ouro: 2425 (custo combinado: 300)
    • +50 de Dano de Ataque
    • +20 de Armadura
    • +12% de Roubo de Vida
    • Passivo ÚNICO - Superação: Ataques básicos têm 20% de chance de causar 100 de dano mágico bônus (dobro de dano para não-campeões)
    • Passivo ÚNICO - Detecção de Armadilhas: Armadilhas inimigas invisíveis próximas são reveladas
    • Ativo ÚNICO: Cobre uma área alvo em uma névoa detectora de invisibilidade que concede visão na área alvo por 10 segundos (60 segundos de tempo de recarga)

Talentos
  • Punguista
    • Passa a exibir um temporizador de efeito após o ataque para mostrar o tempo antes que se possa receber Ouro novamente

Twisted Treeline
  • Templo de Velocidade removido! Agora há uma Relíquia Fantasma em seu lugar
    • A Relíquia Fantasma recupera 94-315 de Vida e uma pequena quantia de seu recurso de habilidade. Ela também concede um breve impulso de velocidade
    • A Relíquia Fantasma surge aos 1:55 e ressurge a cada 90 segundos.
  • Novos itens agora disponíveis
    • O Gerador de Luz
    • Baluarte Rúnico
    • Mergul Hadora

Proving Grounds
  • Novos itens agora disponíveis
    • Espada do Rei Destruído

Coop. vs. IA
  • Coop. vs. IA não será exibido adequadamente como partida "Coop. vs. IA" em vez de uma partida PvP 5v5
  • Os bots estão mais propensos a usar itens com ativação
  • Darius Bot adicionado ao Coop. vs. IA em todos os mapas
  • Corrigido um bug no qual Shen Bot não conjurava Manter a União

Espectador
  • Totais de Ouro com mais de três dígitos passam a incluir um sinal de pontuação para facilitar a legibilidade
  • Posicionamento da câmera dirigida levará as barras de vida do Barão e do Maldíbula em consideração
  • Corrigido um bug que poderia fazer com que a câmera dirigida focalizasse em campeões conjurando Retorno mesmo sem inimigos próximos
  • Adicionadas chamadas do chat de espectador para itens poderosos, tais como o Graal Profano de Athene e a Espada do Rei Destruído

Ranqueadas
  • Adicionada uma nova medalha provisória para jogadores e equipes que estiverem em suas partidas de colocação
    • Esta medalha foi adicionada a todos os jogadores e equipes em preparação para a Terceira Temporada

Interface Gráfica
  • Melhorias na loja de itens
    • Segurar a tecla Ctrl enquanto clica nas categorias da aba "Todos os Itens" selecionará mais de uma categoria, similarmente ao uso das caixas de marcação
    • Corrigido um bug no qual a loja de itens exibiria você possuindo uma quantidade maior de um item que teria na verdade
    • Corrigido um bug no qual os itens da aba de Itens Recomendados ficariam iluminados mesmo se você não pudesse comprá-los
    • Corrigido um bug no qual os itens que não pudessem ser vendidos exibiriam valor de venda
    • Melhorada a responsividade do clique duplo para aquisição de itens
    • Melhorado o desempenho da loja de itens ao longo de várias atualizações de itens (abrir a loja de itens, busca, aquisição e venda)
  • Ajustado o gráfico das bordas nos quadros de votação para rendição

Geral
  • Torres
    • Passam a priorizar tropas na seguinte ordem:
      • Tropas originadas por jogadores (ex.: Tibbers, plantas da Zyra)
      • Super-Tropas, Tropas-Canhão
      • Tropas Combatentes
      • Tropas Conjuradoras
  • Adicionadas teclas de atalho para Itens de Auto-Conjuração
  • Corrigida a tecla de atalho para Exibir/Ocultar HUD
  • Alteradas as mensagens de chat de "Killing Spree Encerrado" para indicar melhor que o número exibido é o total de Ouro recebido pelo abate
  • Corrigido um bug no qual jogadores não poderiam enviar mensagens ao fim da partida
  • O Minimapa foi aprimorado:
    • Sentinelas passam a ser exibidas por ícones especiais nos minimapas
    • Jogadores conjurando Retorno recebem uma borda azul
    • Jogadores conjurando Teleporte recebem uma borda laranja
  • Teleporte agora recebe cor com base na equipe inimiga/aliada.
  • Corrigido um problema que fazia com que as barras de Vida dos jogadores e indicadores de Ultimate na Interface da equipe fossem atualizados com muita demora
  • Corrigido um problema no qual a compra de um item lendário (ex.: Baluarte Rúnico, Espada do Rei Destruído) consumiria todos os componentes de nível inferior em vez daqueles necessários para a receita
  • Corrigido um problema raro onde certos feitiços (ex.: Disparo Místico de Ezreal) poderiam desferir um acerto crítico não intencional
  • Passar o mouse sobre o seu atributo de Dano de Ataque exibirá o alcance dos ataques automáticos de seu campeão
  • Você agora pode destravar a câmera do jogo enquanto segura o botão do mouse no minimapa
  • Sinalizar uma torre no tutorial básico não mais exibirá uma string não localizada
  • A movimentação de câmera que ocorre quando você ressurge pode ser desativada com o ajuste "DisableCameraSnapOnRespawn=1" no arquivo Game.cfg
  • Você terá alguns segundos extra para finalizar uma sequência de abates se o alvo for o último membro sobrevivente da equipe
  • Emudecer (/mute) um jogador também desativará os sons de seus emotes
  • Adicionadas chamadas do chat de equipe para novos itens, tais como Pedra da Visão, Cadinho de Mikael e Mergul Hadora
  • Corrigido um bug que impedia a duração de efeitos de desenhar no quadro alvo
  • Campeões afetados por miopia (Cortina de Fumaça de Graves) não podem mais atacar seus colegas de equipe


Um comentário:

  1. Em quesitos de jogos, me ligo mais em jogos de terror, mas eu sempre escuto falar bastante sobre jogo, embora eu nunca o tenha jogado g.g

    Uprising Teen

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