Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Assassin's Creed





Hoje contarei sobre meu querido jogo Assassin's Creed e minha opinião :D

A série é centrada em uma eterna batalha travada entre assassinos e templários ao longo da história da humanidade. A maior parte da série é contada a partir da visão de Desmond Miles, que através de memórias de seus ancestrais, revive épocas como Terceira Cruzada da Terra Santa, o Renascimento e Revolução Americana, na esperança de encontrar alguma forma de deter os Templários que querem instaurar uma Nova Ordem Mundial.





JOGOS XBOX 360


Assassin's Creed (Ambientado na terceira cruzada) 2007

Assassin's Creed II (Ambientado no Renascimento) 2009

Assassin's Creed Brotherhood (Ambientado no Renascimento) 2010

Assassin's Creed Revelations (Ambientado no Renascimento) 2011

Assassin's Creed III (Ambientado na Revolução Americana) 2012



E inúmeros livros lançados!



Minha humilde opinião:


Eu, sinceramente, sou apaixonada pelos jogos do Assassin's Creed. Por que?

Seu gráfico é bom e a jogabilidade tbm.

O que eu mais prezo em um jogo é o cenário livre. E isso ele tem. Eu posso subir onde eu quiser e ir para onde eu quiser.

A partir do segundo jogo eu posso fazer várias coisas novas que no primeiro eu não podia, exemplo é andar à cavalo dentro das vilas e cidadelas.

No Assassin's Creed I quem eu comando é o Altair, no Assassin's Creed II até o Revelations é o Ezio (meu preferido), e o último até agora foi o Connor, Assassin's Creed III.

O golpe que eu mais gosto de fazer é pular de um prédio, ou escondido atacar, e aplicar meu golpe mortal com meus punhais camuflados. hahahhaha :D

É um jogo amplo e com várias opções de missões. Demora para completar o jogo, e isso eu acho bom. Algumas missões necessitam de raciocínio e paciência.







Enfim, um jogão!







Wallpaper já postado aqui:


2 comentários:

  1. Também adoooro esse jogo, sempre quando possivel "roubo" o xbox 360 do meu primo pra jogar haha.
    Seguindo aqui
    Beijinhos *-*

    Itgirlsiempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, é o que fazemos por ele ser tão bom :D

      Eu estava olhando seu blog e gostei muito, só que tinha esquecido de segui-lo, haha.

      Beijos o/

      Excluir