Páginas

quinta-feira, 23 de julho de 2015

Jogo Tera Online!


E ai galera o/
Novo post e esse é pra recomendar o incrível jogo Tera!
O que eu posso dizer sobre ele... Muitas coisas!
Primeiro que eu comecei a jogar a pouco tempo. E continuo jogando pq realmente gostei dele.
O que ele tem de especial?
Primeiro ele tem mira, então não é um RPG que vc simplesmente clica no monstro e deu. Nele você tem que mirar pra acertar.
Segundo, os personagens são lindos! haha. Pra mim importa muito a estética do jogo, e nisso o Tera manda bem! Tanto nos personagens quanto no cenário.



Outra coisa são os gráficos, pq a maioria dos jogos online RPG grátis não tem um gráfico tão bom, mas o Tera tem um ótimo gráfico. O motivo pode ser pelo Tera já ter sido pago, mas por algum motivo que eu não conheço ele virou grátis para a nossa alegria!.



Os personagens tem uma variedade de classes para se especializarem e varias skills. Da para vc formar seu combo e jeito de jogar.



As missões do começo do jogo são legalzinhas. Muitos RPGs tem umas muuuitos chatas.
Da para formar um grupo com os amigos e fazerem juntos as missões. Menos as missões que envolvem coleta de item.


Bom, não tem um servidor exclusivo para o Brasil, mas assim vc da uma interagida com os estrangeiros tentando falar inglês. hahahhah
E ele roda muito bem no meu pc, que é um um Core i5, 6GB de ram e placa de vídeo.


E ai, curtiu o Tera?
Corre lá para baixar!
Baixe a Steam (clique aqui para baixar) e depois procure na loja da Steam o Tera :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário