Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sandy&Mandy, as gêmeas que mandam muito na dança.

Olá galera o/

Eu tava olhando vídeos de covers de danças, como as vezes eu gosto de fazer, e encontrei essas duas meninas de Taiwan.



Elas nasceram em 2001, por isso agora tem 13 anos. Elas dançam várias músicas coreanas e mandam muito bem pela idade que elas tem. Eu já me inscrevi no canal delas. auhsuahus.

Vou postar alguns vídeos para verem como eu estou falando a verdade :P


Vídeo original da C.L.

Sandy&Mandy



Vídeo original Taeyang

Sandy&Mandy


São apenas dois vídeos, mas já da para perceber que elas manjam do paranauê. usuhauhs :DD


Bom, se querem saber um pouco mais sobre elas, elas tem uma página no Facebook: Facebook Sandy&Mandy
Se não está entendo o que ta escrito, coloca no Google Tradutor como eu fiz. uahsuahusha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário