Páginas

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Yasuo, novo campeão de League of Legends




Olá invocadores e seguidores do blog o/

Esse é o próximo campeão que a Riot vai lançar. Eu achei ele bom, ele tem umas habilidades bem roubadas. uahsuahs.
A Riot diz que ele é para MID, mas eu andei olhando as habilidades e passivas dele e cheguei a conclusão que ele devia ser usado na jungle. Mas pode ser que depois mude e ele seja, sei lá, realmente mais viável e forte no MID. Só dá para ter certeza depois que ele for lançado.

A história dele parece interessante, meio sombria.
Eu achei o personagem fisicamente muito parecido com o Xin Zhao, mas não deixa o campão podre por isso. Só espero não me confundir na hora do game. ushauhsua.


Eu achei um vídeo do PBE com o Yasuo, nele tem as habilidades e a jogabilidade do novo campeão.

Confira:



A Riot fez uma página para o Yasuo mostrando um pouco de sua história. Eu achei legal a página, e diferente também. Confira: Página Yasuo

O YASUO GANHOU UM MICRO SITE! Ta muito bom, tem uns wallpaper bem fodas. Confira: Yasuo microsite

Se gostaram do novo campeão, já vão guardando seus IP.


Até o próximo post o/


Um comentário: