Páginas

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Por que comprar uma Lux?



Lux é um bom MID. Mesmo contra inimigos counter ela consegue manter a lane e, se o jogador for experiente, não morrer ou até mesmo conseguir um kill.
Lux possui um bom range, que possibilita o seu posicionamento defensivo. Ai você pensa: mas depois que a Lux lança sua 1ª habilidade ela não tem mais o que fazer, ai ela morre. Isso pode até ser verdade, mas para um jogador inexperiente. Um bom jogador sabe das fraquezas da Lux. Se caso a Lux esteja lutando contra um counter, assim que ela errar o Q ela deve recuar. Dessa forma ela nunca estará em risco, pois estará fora do range inimigo, mas se ela acertar o Q ela comba.
Farmar de Lux é tranquilo. Lux não precisa chegar perto para farmar e caso seja perigoso farmar com ataque básico porque ficaria dentro do range de seu counter ela pode facilmente farmar com seu E.
Lux pode usar seu E para farmar, ou lançar um pouco atrás de seu inimigo para tirar vida, ou deixar o E ativo em cima dos minions caso seu oponente tenha ataque básico corpo a corpo para atrapalhar o farme dele.

Lux nas Team Fight: Lux sempre deve ficar atrás. Lançar o W e o E na muvuca. Lançar o Q para iniciar uma Team Fight ou esperar para lançar assim que começar, evitando que os tanks inimigo cheguem perto do ADC ou da Lux. Usar o R quando todos os inimigos estiverem juntos. Não use o R somente em um inimigo, com exceção para o ADC inimigo se conseguir matá-lo (mas deixar ele com 20% da vida já o impossibilita de entrar na TF, dando uma boa vantagem para seu time). 

Em uma perseguição, fugindo, use o E sempre que puder, ele deixa os inimigos lentos. Jogue perto de você para que a lentidão seja mais eficiente e não em cima dos perseguidores.

Na minha opinião, a Luxanna é um dos melhores mid. Por que? Se souber jogar, consegue segurar o mid sem morrer, mesmo que seu inimigo seja forte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário