Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Desafio meme das onze coisas!



Desafio enviado por: Moshi Moshi Natacha


Lá vai!!!



11 coisas aleatórias:

1. Adoro filme medieval
2. Odeio perder, haha
3. Queria viajar para pasárgada com meu amor 
4. Música eletrônica alucina 
5. Sempre quis ter poderes ou fazer a diferença como guerreiro
6. Filme de comédia tem que ser muito bom para eu gostar
7. Coxa coxa coxa coxaaa. hahah
8. Só choro com filmes de animação. Nem eu me acredito.
9. Sou alérgica a detergente
10. Tenho chulé. hahahah
11. Nem me estresso mais com a bipolaridade da Natacha



Perguntas da Moshi Moshi Natacha e minhas respostas:

1. Você Gostaria de viver um anime de luta?

Com certeza *-*

2. Do japão, quem você escolheria para conhecer? ( um só ;p)

Shou-kun

3. Você se considera divertida?

Depende o dia, eu sou mais de observar.

4. Diga uma de suas Taras hahahha--n (o que você mais gosta da cultura brasileira?)

Cuecas de elefantinho -n
Dinheiro fácil com a corrupção.

5. Animes ou Mangás?

Anime. Maaaas mangá do Naruto, porque se for para ver aqueles episódios enrolados ¬¬

6. Qual Anime que revolucionou sua semana seguinte?

Kimi ni todoke e Black Rock Shooter

7. Comida preferida?

Bolo de chocolate da Padaria Da Vila

8. Banda ou grupo que você mais goste?

Não tenho, mas prefiro J-Rock, K-Pop, alguns Pop norte-americano e Reggae brasileiro

9. Festa ou filminho com a família?

Festaaa!

10. Qual é o seu Jogo preferido?

League of Legends

11. Raptaria quem da Coréia do Sul? ahahha

O PSY para monopolizar o seu dinheiro repentino






É isso ai :DD


Nenhum comentário:

Postar um comentário